inscreva-se grátis para receber as novidades por e-mail!

domingo, 17 de dezembro de 2017

Star Wars VIII: Os Últimos Jedi critica + video

Poster Star Wars Últimos jedi

Em Star Wars VIII: Os Últimos Jedi ... 
Voltamos a emergir neste mundo, neste universo que só fãs de Star Wars, chega! 
Em os últimos jedi, eu estava a espera de ser uma copia, quase um remake de: "o império contra ataca", não tinha as melhores perspectivas, porém me enganei e muito ...

Teve as claras referencias, nostalgia que
você já sente desde o trailer, mais uma releitura, não era como parecia "mais do mesmo", e sim mais do novo, claro que algum fã mais xiita, pode não concordar, mais o rumo que o diretor 
Rian Johnson, deu ao filme, eu lhe confiaria  ultimo filme também, teve varias cerejas do bolo e muitas supresas, difícil resumir e descrever todas aqui!  

Agora mais justo que vê Leia(Carie Fisher), mostrar que também domina a força?

Vê o eterno herói Luke Skywalker (Mark Hamill), passar a bola para frente, dom direitos de mostrar que agora sabe atuar com maestria e com ar cômico que faltava ao personagem!  

 
E o núcleo novo, achei tanto o Finn(John Boyega), quanto o Kylo Ren(Adam Driver), quase irreconhecíveis na atuação! Felizmente pelo grau de evolução! Finalmente agora vi seus personagens e não atores perdidos em cena! Parabéns
Nossa heroína Rey(Daisy Ridley), começou oscilando e terminou com firmeza, convencendo que é a heroína que os fãs precisavam! Muito difícil fazer e está a altura deste personagem, neste filme, acho que ela começou fraca, porém terminou convencendo. 

Personagens novos e reviravoltas Em últimos jedi

Não vou falar de todos só o que me chamou mais atenção!!

A Laura Dern, conseguiu fazer eu ter varios sentimentos, desde desconfiança, raiva, achando que era uma traidora, para depois ter um fim épico, e corajoso!

Destaque também Rose(Kelly Marie), só achei forçado o "romance", sem muito clima, mais a personagem teve ótima em quase todas as cenas!   

BB8 precisa falar? Não deixou agente sentir saudades de R2 e C3PO, embora presentes, BB8 é a sua vez de brilhar!

Final de Luke me lembra o de shaka de virgem, em cdz Hades santuário, parece que luke e atingiu o araiashiki!

As novas esperanças em star Wars últimos jedi
Talvez para mim a cena que quase arrancou uma lagrima foi a cena final! 

Aquele pequeno órfão que Finn e Rose encontram em canto Bight, mostra o futuro da saga, ele é um garoto que é sensível a força, puxa a vassoura ate a sua mão como se fosse por telecinese,  quase despercebida está ação, assim como também parecia está cena, te remete quando Anakin Skywalker nos foi apresentado, Luke e até mesmo a Rey!
Termina com ele, com anel dos rebeldes, olhando uma estrela no céu e sua vassoura em mãos! Tocando o tema, que alias nem mencionei, mais as musicas voltando a ser a clássicas, me faz emergir com mais facilidade neste mundo fantástico! Você ai se perguntando por quê está cena arranca lagrimas? Simples.. Além de mostrar o futuro da saga!

ESTE GAROTO REPRESENTA TODOS OS FÃS DE ESTAR WARS!

Simples assim.... Quando vc está vendo está cena, é como se você estivesse vendo a si mesmo! E a lagrima escorre dos olhos sem você se dá conta!

Parabéns Star War VIII! Me divertir muito com este filme! que venha Star Wars IX!

Vou ao cinema sem medo de ser feliz! 


Confira nosso vídeo:



   






"Olá! Se você gosta e curte o nosso conteúdo, dá uma forcinha e se inscreva na nossa pagina no Facebook, nosso canal no youtube e aqui mesmo no blog, salve em favoritos, compartilhem, pois isso é muito importante para nós continuarmos a trabalhar para vocês! Forte abraço! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão moderados, mais a responsabilidade é totalmente de quem comenta!