inscreva-se grátis para receber as novidades por e-mail!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

The end of the f***ing world



No último dia 5, estreou na Netflix a nova série The end of the f***ing world.
Série britânica que traz os protagonistas James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden).
James, tem traços de psicopatia, passa a infância matando animais e estranhamente se vê num desejo intenso de matar uma pessoa, daí ele conhece Alyssa, uma garota rebelde e extremamente antipática que odeia sua vida e o mundo ao seu redor. Ele quer matá-la, ela vê nele um aliado para fugir.

A série tem uma pegada de humor negro, politicamente incorreta, com muitos palavrões e diálogos curtos bem construídos. Alguns temas são abordados de forma chocante, bem ao estilo cinema independente europeu. O tempo médio de cada episódio é de apenas 20 minutos. A primeira temporada conta com 8 episódios. Da pra devorar em apenas 1 dia.


A série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome escrito por Charles S. Forman. Ate o momento, a adaptação para TV, tem recebido aclamação da crítica e vem como grande lançamento do mês de janeiro para o serviço de streaming.


"Olá! Se você gosta e curte o nosso conteúdo, dá uma forcinha e se inscreva na nossa pagina no Facebook, nosso canal no youtube e aqui mesmo no blog, salve em favoritos, compartilhem, pois isso é muito importante para nós continuarmos a trabalhar para vocês! Forte abraço! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão moderados, mais a responsabilidade é totalmente de quem comenta!